Contacte connosco via e-mail para [email protected] detalhando o número do pedido, enviaremos a nossa empresa de transporte para recolher a mercadoria e quando o artigo chegar ao nosso armazém será revisto pela nossa equipa e se tudo estiver em conformidade procederemos ao reembolso do valor pelo mesmo método de pagamento com que efectuou a sua comprar.
Trabalhamos com empresas de transporte de prestígio, no entanto é inevitável que algum pacote se possa danificar na viagem. Não nos agrada que suceda muito menos a si, mas compreendemos a realidade e temos de nos assegurar em arranjar uma solução.
Por favor, contacte-nos mediante e-mail a [email protected] ou [email protected] detalhando o número do pedido e o nome.
Se verificar que o pacote que lhe entregaram está danificado, comprove que cada produto que contém está perfeito. As embalagens podem estar amarrotadas, ou inclusivé rasgadas, porque a sua missão é proteger o conteúdo. Mas os artigos têm de estar perfeitos. Se tiverem qualquer dano, encarregamo-nos de o solucionar, mas necessitamos que nos ajude. Ao seu aviso, prepararemos uma reposição e ao entregá-lo a transportadora recolherá o danificado.
Normalmente, não necesitaremos fotografías, mas pode fazê-las para se em algum momento necessitar de as ter.